30 outubro… 10 anos de casamento!

Eu e Milla crescemos juntos, mas nenhuma dica evidenciava nosso futuro: Juntos para sempre! Há 11 anos nossos olhares foram guiados e conectados de forma única. Após poucos meses de relacionamento, nos casamos em 30 de outubro de 1998 (foto digital era coisa meio distante, por isso não tenho neste post). Davi, nosso primogênito veio em 2001 (também ainda não digitalizei essas fotos). Vitória chegou em 2005 (a partir daí temos mais fotos pra mostrar) com aquela energia que vcs conhecem. Nossa família passou por tempo lindo de maturação, para poder dizer “Emanuel” Deus conosco. Sim, apesar de nós Ele está conosco, Ele tem cuidado de nós! Desde 2006 estamos em Londrina trabalhando com Casa de Davi, campo de misericórdia e ventre de profetas.

Se me permitem, gostaria de dizer algumas coisas sobre minha esposa Milla.

Depois de mais de 10 anos de convivência, a gente conhece muito um do outro. Ás vezes, em momentos mais ácidos, eu até digo pra ela: “Só eu sei quem vc é de verdade!”. Sim, só eu sei…

Sim, só eu sei…
… das vezes que abriu mão de si por mim;
… das vezes que abriu mão de si pelos nossos guris;
… das vezes que cuidou de nossas roupas;
… das vezes que cuidou de nossa casa;
… das vezes que parou tudo para ensinar os filhos;
… das vezes que parou tudo para me ensinar;
… das vezes que parou tudo para me namorar;
… das vezes que me perdoou;
… das vezes que mudou tudo para obedecer a Deus;
… das vezes que ficou linda só pra mim;
… das vezes que ficou linda só pra mim;
… das vezes que ficou linda só pra mim (foram muuuiiiitas vezes!);

Agradecemos ao Deus vivo que cuida de nós muito melhor que nós mesmos.

Anúncios

~ por jezer em outubro 30, 2008.

Uma resposta to “30 outubro… 10 anos de casamento!”

  1. vamo atualizar aeee!

    abracao mano.

    Victor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: