Decidido a adorar

Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. 1 Coríntios 13:9-12

Adorar é uma decisão, assim como amar também é. Quando compreendemos nosso papel de despenseiros (indivíduo encarregado do aprovisionamento e controlo da despensa) do Reino de Deus, tudo ao redor diminui e somente temos olhos para Jesus. Escolhemos adorar não pelas circunstâncias, nem pelas emoções do ambiente, mas por causa do que Ele é. Uma decisão racional, direta, de se arrepender e se render sem justificativas.

Quando se olha muito ao redor é mais difícil adorar. Pois adorar está relacionado a concentrar-se em uma pessoa absolutamente mais especial do que qualquer outra ao nosso redor. Quando se decide encontrar-se com esta pessoa, tudo diminui, tudo fica secundário. Cada nota de uma canção, por mais simples, representa milhares de adjetivos e elogios ao Senhor. Cada som, cada oração, cada movimento, cada expressão corporal produz uma conexão imediata e singular com o sobrenatural do ambiente santo ao redor do trono.

Não podemos interromper isso, apesar de que sempre o fazemos. Não há limite de tempo, espaço ou expressões. O lugar de adoração, onde o Espírito Santo corresponde com nossa expressão, é infinito. É tudo e é nada. Representa o absoluto e ao mesmo tempo a morte do ser carnal. Se ficarmos ali, por horas, o veremos. Se ficarmos por mais horas, o tocaremos. Se continuarmos, os segredos do Seu Reino serão revelados. Tesouros escondidos que os profetas conheceram e mais tantos outros anônimos que abriram suas mentes e corpos para serem possuídos pelo mesmo Espírito que possui Jesus.

Quanto mais possuídos, quanto mais Ele nos tem, Seu Reino em nós (despenseiros) produz curas que desconhecemos o alcance deste poder. Ainda não conhecemos Seu Reino e Sua justiça. Estamos ainda muito atarefados, consumidos, estragados, pois há trevas ocupando lugares em nosso ser onde deveria ser de total luz.

As pessoas que esqueceram os relógios, trocaram suas agendas pela agenda do Espírito, estes foram mais adiante e conheceram a força do Seu poder e Reino.

A comida, a bebida, os prazeres deste tempo, a necessidade de entretenimento secular e tantos compromissos tem nos cegado, amordaçado, nos inutilizados para os propósitos do Reino, a verdadeira agenda do Pai.

Eu decido adorar. O tempo que for, o dia que for, diante de quem for. E o lugar não importa, pois o lugar secreto, é secreto, pode ser em qualquer lugar.

JRP

Anúncios

~ por jezer em novembro 21, 2008.

6 Respostas to “Decidido a adorar”

  1. Quero me juntar minha voz ao JeZer e dizer que também estou decidido adorar. Que nesta adoração DEUS possa revelar seus segredos!!!
    “A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança”. Salmos 25:14

  2. Eu tambeeeemmmmmm….estou decidida a deixar que o Pai me ache 24hrs…sete dias por semana. Estou disponível Paieeeeeeeee, quero te adorar em espírito e em verdade, pois sei que é assim que o Senhor quer ser adorado.
    Estamos juntos Jeser…te amo meu irmão

  3. Certa vez fui ministrado ao ouvir Luciano Subirá dizer que uma vida em santidade não consiste somente em viver sem o pecado, mas também apartado das distrações.
    Que o Senhor nos livre dos entorpecentes desse século.

  4. muito bem atualizado!

  5. eu nasci e estou decidida a adora-lo sempre e sempre..quero conhece-Lo mais e mais
    bênçao o artigo
    Deus te abençoe Jezer

  6. Ter os meus olhos no Senhor em devoção e submissão independente do que eu esteja vivendo, com muito ou pouco sempre o adorarei pois é questão de sobrevivência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: