Férias de quê?

Apesar de 2008 ter sido um ano bem intenso e cheio de desafios e batalhas, e por certo eu estar necessitando de férias, o Espírito Santo diz claramente: “Descanse, mas não se distráia”.

Vim para S. J. Rio Preto/SP com a bolsa cheia de livros e disposto a aproveitar o máximo do meu tempo nas “coisas do alto” e ter experiências produtivas em minha jornada de conhecê-lo mais. Terminei de lero “De glória em glória” de David W. Dyer e iniciei “Venha o Teu Reino” do mesmo autor. Leitura profunda e reveladora sobre os planos Eternos do Senhor. David disponibiliza gratuitamente sua literatura em seu site (www.graodetrigo.com). Vale a pena saber mais e testificar o quanto o Espírito tem falado semelhantemente a pessoas diferentes e de lugares distantes.

Percebi que preciso descansar nestas verdades do Reino. Hoje tive um episódio de alguma grosseria com Milla, que revelou meu coração. É, de fato, preciso descansar. Mas que seja no colo d’Ele. Vim de uma família cristã. Meus pais trabalhavam o ano intensamente com as demandas da igreja local. Quando saíamos de férias, papai dizia: “Não quero papo de Igreja, quero descansar, me isolar”. Aprendi algo nisso: Por mais cansados que estamos, nunca tiramos férias d’Ele, apesar de sermos absolutamente livres para nos isolarmos.

Estamos muito pertos das conclusões dos planos divinos para a Eternidade. Estou cansado fisicamente/emocionalmente por um ano intenso, mas não quero perder tempo. Ele nos fortalece em um momento sério, de trabalho árduo e desafios fundamentais.

Minhas experiências com a revelação mais pura da Sua Palavra, ainda são razas e raras. Eu quero mais!

Anúncios

~ por jezer em janeiro 3, 2009.

4 Respostas to “Férias de quê?”

  1. Sim meu querido irmão…., já li todos os livros do David, são tremendas revelaçoes, voce tem um exelente roteiro de férias..hehehehheheh.
    Descanse no colo do PAPAI e nos braços do SEU AMADO.
    bjusssssssssssss…na Mila, Davi e Vitória.
    Um abraço prá voce…te amo.

    VENHA O TEU REINO PAIEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

  2. Cara tenho visto o quanto Deus se preoculpa conosco , pois temo passado dias maravilhosos aqui porem o reino de Deus nao para e Ele nao tira ferias entao estamos aqui atentos a ouvir o Espirito santo e correspondendo com ele
    ‘Ferias que nada o Reino nao para ‘

  3. é isso mesmo Jeser! Descansando no colo do Pai.
    Abraço a toda a famila.
    Fabio,Beth & Betina

  4. Manim tu ta aki em rio preto ainda !!??!?

    nem tava sabendo que vc estava vindo pra cá ou ainda esta aki sei la …. rsrsrsrs

    Poxa vida preciso te ver mano …. na epoca que eu fiquei com vcs tive experiencias tremendas que so falando com vc pessoalmente vc vai acreditar ……. eh isso aew mano …. TU SABE QUE EU TE AMO MUITO ….. e que DEUS … possa usar vc na onde vc colocar a planta do seus pes ……

    ABRACOS DO SEU GRANDE AMIGO DA FE E DO PEITO …. FABIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: