Meu espaço, no myspace

jeser-milla

Pessoal, há 3 anos atrás, por direção do Senhor, interrompemos diversos projetos ministeriais para seguir um caminho que nos faria mudar de cidade e ministério. Nosso site, http://www.inflamados.com.br, após uma pequena nota, retiramos do ar, bem como muitos relacionamentos desenvolvidos por msn e mesmo pessoalmente. Os cds deixamos de divulgá-los, deixamos de vendê-los. Foi um desafio que entendemos que, para vencermos, era necessária esta “desconexão”. Muito do que Deus precisa fazer em nós, Ele pede completa obediência e assim fizemos.

Estamos trabalhando como ministros de um ministério profético chamado Casa de Davi (www.casadedavi.com.br) que tem abençoado a nação brasileira. Nestes anos em Londrina e de Londrina para muitos outros lugares, aprendemos muito com o Espírito Santo através da vida de nossos irmãos de ministério que, assim como nós, também deixaram projetos e planos. Alguns já voltaram enviados, outros ainda estão por aqui assim como nossa família.

cds copyMas estou postando para dizer sobre meu MYSPACE. Temos uma história gravada em alguns cds. Eles não estão nas lojas por aí, nem são tão atuais, mas reproduzem um tempo de gestação (que ainda vivemos) e contam sobre uma geração que profetiza sobre lugares secos para que a vida do Espírito produza o Reino de Deus. Dei maior destaque para as canções do cd “De glória em glória” pois foi gravado ao vivo poucos meses antes de virmos para Casa de Davi. Portanto este trabalho foi praticamente concluído mas não finalizado para distribuição por motivos que já descrevi neste post. Além deste, há ainda “Adoradores Inflamados” gravado em 2003 e “Sacrifício Vivo” (2004), que considero algo muito especial pois foi gravado de forma espontânea em uma conferência com nossos irmãos de Assis, SP.

Serão todos bem-vindos ao myspace.com/jeserpires . Deixem seus comentários e mantenhamos contato.

Anúncios

~ por jezer em maio 17, 2009.

5 Respostas to “Meu espaço, no myspace”

  1. amo vcs [:)]

  2. Sei qto foi custoso pra vcs, mas pela obediência e sacrifício que Deus tem abençoado vcs tão ricamente e tem feito vcs abençoadores de muitas vidas, da minha de forma especial!!

    PS> a foto fico mto linda!!

    Abssss

  3. Creio que “todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus”, e obedecer é amar. Que o Senhor continue fazer a boa obra nas suas vidas para abençoar muitas outras, para a Glória do Seu Nome. Jeser e Milla, meus filhos queridos. Bjs

  4. A AMélia, sempre me surpreendendo… se o Jeser é seu filho e a Milla também… Caramba, eles são irmãossss!!! O Jeser, além da pai da Vitória e do Davi, é Tio deles!!! Vc é mãe da Milla, portanto, irmã da Tia Irene, flha da Vó Esperança, sendo cunhada do Itamar, que é o pai da Milla, consequentemente, do Jeser, que são irmãos, portanto vc é a cunhada do pai do seu filho, ou seja, parente distante do seu próprio filho!! E o Jander então, é irmão do Jeser, portanto, irmão do Miller, filho da Bira, e cunhado do Jeser!! Se o Jander é seu filho, primo do Vitor, vc é irmã da Inaiá, portanto, sempre tive razão quando te chamei de TIA AMÉLIA… UFAA, pelo menos isso!!Que confusão Amélia!!

  5. Olá Jezer, esteve aqui em Bauru ministrando com Gary…benção foi

    mantenha contato, meus blogs

    identidadesagrada.wordpress.com
    educbauru.wordpress.com

    até irmão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: