Um pouco de como foi…

O mês de julho foi bem intenso. Em Londrina, PR, recebemos músicos, líderes e pastores de muitas regiões do Brasil para o primeiro módulo da Escola Ministerial Caminho do Rio (www.casadedavi.com.br). Durante três semanas tivemos ensinos ministrados por Casa de Davi nos três períodos do dia. Apesar do rítmo regular de aulas e aplicações práticas, o empenho de cada aluno nestes dias produzirá ainda mais frutos em suas cidades de origem. Algumas imagens para você conferir e se preparar para janeiro de 2010:



Anúncios

~ por jezer em julho 30, 2009.

3 Respostas to “Um pouco de como foi…”

  1. Olá professor…rsss
    Dias preciosos… obrigada por se dispor a servir o Rei e com isso implantar Seu Reino nessa terra. De uma maneira especial quero agradecer porque no momento certo e guiado pelo Espírito, vc me ajudou muito com uma decisão que eu tinha que tomar, mesmo sabendo o que era certo precisava ser norteada e como figura paterna (vc querendo ou não rsss) vc me ajudou, glórias a Deus por isso.
    Valeu mesmo… Janeiro tem mais rsss!!!

  2. Estar no CBA nos dias da EMCR e em outros eventos da Casa de Davi, seja com muitos ou poucos, com corações ardentes pela presença do Rei e do seu reino, É RESPIRAR OS ARES CELESTIAIS DE ADORAÇÃO AO REI AQUI NA TERRA !!!Eu quero isso – na minha casa, cidade, nação, povos, raças, tribos…todas as línguas uníssonas enchendo toda a Criaçao declarando que digno é o Rei da Glória … Céus e Terra ajoelhados em adoração, náo há nada que pague isso aqui no mundo … Continuem mergulhando de cabeça nesse plano do Pai, o sacrificio a que vcs estão se expondo valerá a alegria e o prazer estampados no rosto do Pai por toda a eternidade !!!

  3. Olá irmão,
    Tenho sido muito abençoada pela adoração nos turnos pela webradio e uma música que ouvi no seminario de Curicica – aquele que beber destas águas jamais terá sede… tem ministrado tanto na minha vida até hoje! sugiro que vc venda esta musica na gospel midia store para abençoar as nossas vidas.
    Um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: