Quero tudo!

Algumas pessoas nos perguntam qual a direção para este novo tempo, o que faremos nesta nova jornada, ou ainda com quem nos aliançaremos. Por vezes eu mesmo me pergunto coisas como essas, que particularmente creio que Abraão provavelmente perguntou a si mesmo, sobre o destino quando Deus muda alguns referenciais circunstanciais e nos coloca de repente num novo lugar, com novas pessoas e novos desafios.

Amados vou responder: Eu vivo para Deus! Quero tudo o que Ele quer e aborreço tudo aquilo que a Ele aborrece. Minhas pretensões não são menores do que os sonhos d´Ele. E irei e farei tudo para atender Suas santas expectativas. Não estou nesta caminhada para ser associado pejorativamente a este grupo ou a outro, nem tampouco com o perfil da igreja X ou Y. Amo a igreja/noiva do Senhor e nestes anos tenho me dedicado integralmente a ela. Vejo toda semana suas lutas, frustrações e vitórias. Mas nunca me esquecerei das palavras do Rev. Messias Anacleto na Confraria do Reino/2010: “A igreja pode estar errando em muitos pontos, mas ela é vitoriosa pois a cabeça é boa. Cristo é o cabeça da igreja”.

Eu e minha casa serviremos ao Senhor! Nossas vidas serão ‘gastas’ para ver os estádios lotados de pecadores arrependidos. Aliás, já pedi o Teixeirão (maior estádio de Rio Preto) para o Senhor, quem viver verá um grande avivamento nesta cidade. Quero tudo… tudo para Ele!

Por hora, estou gravando o novo cd, atendendo a alguns convites ministeriais bem como alguns pequenos clientes no meio publicitário (minha formação). Milla ainda está atendendo os primeiros meses de vida do Samuel (nosso terceiro filho) e a partir de agosto vai dar aula de técnica vocal em algumas igrejas e escolas de música que já estão contactando. Também estamos iniciando uma reunião familiar em casa para adorarmos e ouvirmos Sua palavra. Pregamos o evangelho de Jesus.

Anúncios

~ por jezer em junho 14, 2010.

8 Respostas to “Quero tudo!”

  1. este é o caminho meu querido!!! andai por Ele.

  2. quero participar contigo…
    tamo junto pelo Reino
    abraço

  3. pow jeser.. meu coracao queima por
    tudo isso que vc retratou aii cara..
    tmb quero “gasta” minha vida com o Reino.
    vamo ser vizinhos moro aqui em monte aprazivel pertinho de vcs
    espero te ver por aii irmao!!! ate +++..

  4. Com certeza faremos muito pelo Senhor nestes dias de fluir das águas de Deus. Fique ligado, boas novas em breve.

  5. AMÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM…………
    que venha o REINO!!!!!!

  6. Estou feliz por saber que vc e sua familia estão em nossa cidade para ajudar o corpo de Cristo a estabelecer o Reino de Deus sobre essa terra sedenta (São José do Rio Preto) é tempo de abandonarmos as nossas riquezas pessoais e juntos em um só corpo estabelecer o Reino de Deus nessa terra sedenta.

  7. olá querido ano passado estive na escola ministerial.sou de roraima e hoje estou morando com minha esposa em sao paulo.Sou ministro de adoração tbm eu e minha esposa,mas estamos meio sem direção com relação a igreja. precisamos de pessoas que nos ajudem em oração, pois as pessoas que mais nós confiavamos nos trairam e estamos nos sentindo meio abalados e procurando direção. quando estive ma escola ano passado me inspirava muito em sua vida e agora vendo o site da casa vi seu blog…ore por nós
    grato

  8. NO ANO DE 2000, MILA JESER, MILLER, GRAVARAM UM CD EM SAO JOSE DO RIO PRETO EM UM FESTIVAL AO VIVO, NESSE CD UMA MUSICA “TODO SER QUE RESPIRA LOUVER AO SENHOR”, LETRA E COMPOSIÇAO DE JESER… QUERO MUITO ESSE CD OU PELO MENOS O NOME DELE POIS EU O TINHA SO Q PERDI, TINHA UMA OUTRA MUSICA NESSE MESMO CD QUE EU AMAVA, POREM ESQUECI O NOME DELA…

    NAO ENCONTRO, NAO ACHO NO YOUTUBE, ESSA MUSICA ME MARCOU MUITO…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: