Cruzada Transformação

Agradeço a todos quanto tem já sido abençoados com as canções deste novo trabalho. Tenho recebido e-mails muito especiais que apontam e testificam sobre essa nova etapa.

Alguns perguntam: E essa borboleta? É simples: todos nós passamos por transformações geradas na ação do Espírito Santo. Quanto mais nos achegamos a Ele somos transformados de glória em glória na mesma imagem e passamos a refletí-Lo em nós como espelho (II Cor. 3:18). Essa palavra tem feito meu coração explodir de esperança. Deus quer transformar nossa condição, Ele quer ver as coisas mudadas. E fará isso com quem se abrir para a revelação da pessoa de Jesus!

A partir deste mês estaremos levando pelo Brasil a Cruzada Transformação. Um tempo de adoração e poder da Palavra viva revelada no Espírito para sermos transformados de glória em glória. Nosso primeiro compromisso com TRANSFORMAÇÃO é essa semana em Rio Preto-SP no evento BEST CELEBRATION onde vamos adorar com mais de 4 mil fervorosos servos do Senhor onde também gravaremos parte de um DVD para ser usado nas cruzadas Transformação.

Logo depois, de 01 a 03 de outubro levaremos a CRUZADA TRANSFORMAÇÃO para Indaiatuba-SP (região de Campinas) com os irmãos da Comunidade Restauração do Pr. Renato. Em seguida estaremos no Rio de Janeiro em Curicica no início de novembro. Vou postar detalhes destes e de todas as outras datas onde estaremos levando a CRUZADA TRANSFORMAÇÃO. Nas próximas semanas o novo site estará no ar com muitas informações e facilidades para nossa comunicação.

Por hora, faça contato comigo pelo e-mail jeserpires@gmail.com estou a diposição para fazermos mais pelo Reino do Senhor.

Continue ouvindo e divulgando nossas canções:  http://www.myspace.com/jeserpires

~ por jezer em setembro 14, 2010.

Uma resposta to “Cruzada Transformação”

  1. Jeser, lindo seu EP,eu já tenho as canções são lindas!Q Deus continue te usando para trazer transformação nesta geração!Quando meu livro estiver pronto eu te aviso! kkk! Pode postar a mensagem se quiser ok?! Será uma honra!Grande abraço!Daniela

Deixe um comentário

 
