CHEGOU O EP!

Amigos, chegou o EP “De glória em glória agora”. O pessoal da gráfica caprichou no encarte. Todo em papel com laminação fosca (tipo aquelas capas de livro) e abre tipo um livrinho mesmo. Espero que estejam apreciando algumas faixas que estão no myspace. Agradeço aos e-mails e comentários. Já estamos fazendo algumas agendas lançando este material e levando a CRUZADA TRANSFORMAÇÃO. Ainda creio. Não vou desistir nem me calar: Quero tudo, quero avivamento pra valer no Brasil e minha vida está sendo oferecida neste propósito.

Enquanto não chega nas lojas você pode adquirir pelo e-mail: jeserpires@gmail.com

Vamos em frente. Há muito a fazer e faltam trabalhadores para a colheita do Senhor. Este ep deve alcançar milhares de vidas. Nos ajude a divulgar.

~ por jezer em setembro 21, 2010.

4 Respostas to “CHEGOU O EP!”

  1. È isso ai meu mano. Não desista e nem pare. As musicas são abençoadoras e creio sim que quem ouvir irá ser tocado, curado, abençoado, edificado e encorajado a entrar na caminhada. Conta comigo pra divulgar esta flecha ai. E também vou adicionar o link deste site no meu blogspt valeu?!?! O meu esta quase prensado toda a renda vai ser semeada em missões no Amazonas.

    forte abraço,
    rogério
    HdS

  2. Olá Jazer & Mila e filhos abençoados.
    Digo que a nossa comunhão no CBA foi uma benção para mim e Cleusa.
    Estamos com saudades…amamos vocês. Quando passarem por SP nos telefone (te mando por email).
    Bem como faço para adquirir suas músicas, e baixa-las no iTunes???
    Beijão nos corações
    Wassil

  3. Oi mano, perdão escrevi seu errado. Quero dizer Jeser.

  4. Muito bom Pr Jeses…. show de bola mesmo.. também né com inspiração do Espirito Santo, abraço
    to esperando em indaituba sexta ein
    Fábio Resturação

Deixe um comentário

 
