4 anos de Londrina… agora Rio Preto

Gostaria de dividir com você uma notícia importante: Estamos mudando nossa residência para São José do Rio Preto-SP, cidade de onde saímos há 4 anos. Nestes anos estivemos na família ministerial Casa de Davi e, além de zelar pelo CBA – Centro Brasileiro de Adoração, ministramos por muitos lugares neste brasilzão e repartimos nosso coração e unção com a igreja do Senhor.

Nosso amor pelos irmãos e reconhecimento pelo jornada percorrida juntos. Mas assim como o Senhor nos levou para Londrina revelando Sua vontade em sinais notáveis, nestes meses de 2010 Ele apontou, por sinais notáveis, que era tempo de seguir adiante e multiplicar de forma ainda mais viva o que Ele nos tem dado.

Continuaremos atender os convites e clamando pelo Reino de Deus em toda a Terra, em todo lugar!

Em breve, vamos colocar as novidades com mais regularidade neste blog e dar detalhes sobre nossa base  no interior de SP e os projetos que Deus apontar.

Até breve. Certamente nos encontraremos.

~ por jezer em maio 9, 2010.

7 Respostas to “4 anos de Londrina… agora Rio Preto”

  1. Que família linda. Que Deus continue os abençoando.

  2. mano soh queria falar que tamo junto ae….
    precisar sabe que pode contar comigo… pra tudo
    abraçao e fique com o Papai

  3. ei cara! glória Deus que somos como vento, levados e trazidos pelo Espirito Santo! Assim como Ele me disse q vcs iriam, já no ano passado Ele me disse que levaria vcs de volta! Por qual motivo revelou a mim? Não sei, não cabe a nós saber, de tudo sabemos apenas que Ele é Deus e sua gloria poder e majestade devem reinar soberanamente nas nossas vidas. Nossas vidas são dEle, e tudo q fazemos tem de ser pra Ele. Continuem atentos, assim como obedeceram e voltaram no tempo dELE, assim tbém caminhem somente conforme a vontade dEle, não se precipitem com alianças ou ativismo. Ele é, estando nós acordados ou dormindo, o que importa é estarmos nEle e Ele em nós. Pois só os puros de coração verão a Deus.

  4. Manão, amanhã, quinta-feira (10/06) faremos uma reunião de oração/culto/adoração na casa dos meus sogros. 20hs, pode ir e levar sedentos, doentes e principalmente cativos. 3013-0372

  5. Maninho, que felicidade estou em saber que vocês estão mais proximos, não vejo a hora de reencontrar vocês para passar um momento de comunhão com vocês. ah e sempre que precisar pode contar comigo. Abraços…
    Deus Abeçoe…

  6. A PAZ JEZER,,,,, SOU O ADRIANO DO MINISTÉRIO SHEKINAH DE CATANDUVA , GOSTARIA DE MANTER CONTATO COM VCS, ATÉ MESMO QUE VC PARTICIPEM DAS NOSSAS REUNIÕES, DEVIDO A NOSSA MESMA VISÃO DE REINO… : , mande seu e-mail/msn tbm ,,, abraços e muito em breve estaremos juntos. Adriano…

  7. Olá Adriano. Estou em viagem, no início da próxima semana me ligue: 17 3013-0372. Deus abençoe o Brasil.

Deixe um comentário